Quem sou eu

Minha foto
A Clínica CorpusBlu tem um amplo espaço climatizado, bem localizado na cidade de Blumenau/ SC, na Rua Teófilo Otoni, 54 Sala 301 no bairro Vila Nova, Próximo ao Pronto Atendimento da Unimed. TELEFONE: (47) 3209 - 1050. Temos Pilates Studio; Pilates Solo/Bola; Pilates Funcional; Massagem com Pedras quentes; Reiki Xamânico Estelar; Barra de Acces/Facelift Energético; Massagem Epicrânia, e toda a parte de estética Corporal e Facial. Faça nos uma visita e venha conhecer a clínica!!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Manthus X Heccus: tratamentos estéticos para o verão


Tanto o Manthus quanto o Heccus, são equipamentos computadorizados de alta tecnologia e precisão na realização dos tratamentos aos quais eles se propõem ambos são geradores de Ultra-Som de alta potência associados a uma corrente elétrica, eles possuem cabeçotes maiores que os cabeçotes dos Ultra-Sons comuns o que permite abranger regiões maiores atingindo assim uma resposta mais rápida.
Os efeitos fisiológicos são vários e são produzidos pelas ondas ultra sônicas, pela corrente elétrica e pela temperatura, possibilitando diminuição da celulite, da gordura localizada, e melhorando a flacidez, muito utilizadas em pré e pós operatórios entre outros. Ambos realizam a famosa Hidrolipoclasia (técnica de lipoaspiração).
Os dois são ótimos equipamentos para realização de tratamentos estéticos, o que levará a uma diferença notável nos resultados será a avaliação e aplicação correta do tratamento certo para a queixa de cada paciente. Após avaliação, o profissional que deve ser treinado e qualificado para manusear o equipamento irá eleger o programa mais indicado.
As sessões são individuais, utiliza-se gel de condução na área a ser tratada podendo associar a este gel fórmulas específicas para combater a celulite e a gordura localizada, o cabeçote do aparelho é deslizado sobre a área a ser tratada por um tempo específico que é dependente do tamanho da área e os parâmetros são controlados através de um teclado localizado no cabeçote.
O Heccus e o Manthus também possuem contra indicações que são: Lesões ativas na pele (erupções ou feridas), pacientes com neoplasias (câncer), flebites e disfunções da coagulação, obesidade mórbida e doenças não controladas ou descompensadas (diabetes ou cardiopatia). É contra indicado também na gravidez e em pacientes portadores de marcapasso.
Quando houver a utilização de correntes polarizadas existe a contra indicação na existência de metais (parafusos, fios metálicos, DIU) no local ou próximo à região que irá receber o tratamento.
Cuidado, pois correntes polarizadas quando não respeitadas suas formas de uso, indicações e contra indicações podem queimar a paciente. 
Agora é procurar um profissional qualificado, fazer uma avaliação e ver se os tratamentos existentes em algum dos dois aparelhos irão auxiliar você a alcançar o objetivo desejado, seja ele diminuir gordura localizada, celulite ou melhorar a flacidez e ficar cada dia mais linda e de bem consigo mesma.
APROVEITE!!
Na Clínica CorpusBlu temos fisioterapeutas capacitadas para melhor atendê - lo. 
Marque sua avaliação: 3209 - 1050

Nenhum comentário:

Postar um comentário